Portal Giras de Umbanda

Xangô e Oxalá vão reger 2022

Xangô e Oxalá vão reger 2022

Éjì Onílè, o mesmo Odú que regeu 2019, agora no seu 5º caminho.

Éjì Onílè, em seus 5º e 6º caminhos, é prenúncio de muitas desavenças que devem ir parar na justiça, PERDÃO é a palavra salvadora.

2022 será um ano marcado por discórdia, tumulto, brigas, inclusive em âmbito judiciário, mas para aqueles que souberem usar o dom do perdão, será um ano muito bom.

É preciso evitar brigas em todas as áreas, sobretudo no lar, entre casais. Mas repito, será um ano muito bom para aqueles que souberem respeitar a opinião do outro mesmo quando diferente da sua, quem souber perdoar e conseguir manter um equilíbrio nas relações terá um ano tranquilo.

Para efeito de comparação, Éjì Onílè regeu o ano de 2019, naquela ocasião tratava-se do 3º caminho, onde apenas Oxalá regia. Foi um ano mais tranquilo se comparado ao terrível 2020 de Odí, (a fúria de Ogum, o ano da pandemia descontrolada) e ao penoso, mas salvador 2021 das vacinas e de Ossaim.

Sinal de que, se observarmos essas simples precauções, poderemos ter um ano bem melhor que os últimos dois, já ao contrário, aqueles que não se policiarem terão sérios problemas, e a justiça de Xangô será implacável.