Logo Giras de Umbanda

A gira de Ciganos.

A gira de Ciganos.

Especialistas em problemas financeiros e amorosos.

Os mistérios desse povo nômade, ronda também as Giras de Umbanda. A presença dessas entidades é rara, mas quando chegam trazem com eles todos os mistérios da magia.

Mas não uma magia trabalhada apenas nas ervas, e sim na destreza com que lidam com o astral, com seus punhais, suas cartas, bola de cristal, adivinhações, são verdadeiramente os "mágicos" da Umbanda, que em seus atendimentos conseguem hipnotizar seu consulente.

São sutis, delicados, amorosos, práticos. Gostam da dança embaladas pelos Banjos, da comida farta, gostam de reunir sua "Kumpanía" em volta de suas fogueiras, ou seja, gostam da fartura e da liberdade.

Não criam raíz, vão onde está a fortuna. Por não criar raízes, o povo cigano existe inclusive nos dias de hoje, em diversas partes do mundo. Na Umbanda, se manifestam ciganos que são de origem oriental, como também ciganos de outras partes do mundo, inclusive brasileiros.

São especialistas em resolver problemas financeiros e também amorosos. Uma dica para que sempre haja fartura: Pegue uma taça grande, e preencha ela com grãos de arroz, milho, sementes de girassol, folhas de louro, moedas douradas. Depois de enfeitado, acenda uma vela amarela ao lado do copo, e batize o copo com o nome de um (a) cigano(a), e peça que haja sempre muita fartura e muita riqueza em sua vida. E sempre que tiver moedas douradas, complete o copo.

 

Desmistificando as ervas Desmistificando as ervas